Propaganda

sexta-feira, 4 de março de 2011

Love of Siam.

Nada melhor do que ver um filme bom, e quando este mesmo lhe leva as lágrimas, poxa, é maravilhoso, Love of siam é perfeito, que filme bom!!. Mew e Tong são vizinhos e se tornam amigos inseparaveis até o dia em que Tong muda de cidade por causa do desaparecimento de sua irmã Tang, fato que destroi sua familia. Anos depois eles se reencontram e deixam vazar o grande amor que sempre existiu entre eles. É um filme que fala de amor, de superação, de aceitação e principalmente de solidão, este filme tem atores que dão um show de interpretação, ( ver cena de briga dos pais de Tong ), o roteiro é um pouco confuso, mais não tira a beleza do filme que, no caso, é merito do diretor. Muito bom, assistam e façam bastaaaaaaaaaaaaante pipoca.

6 comentários:

  1. Oi...também adorei esse filme!!!
    Em alguns momentos a história fica um pouco confusa, mas nem de longe tira o brilho do filme, que por sinal, conta com belíssimas interpretações...
    Só não gostei muito do fim...

    Vale muitíssimo a pena assistir...

    Flws

    ResponderExcluir
  2. Olá... O filme é belíssimo, pena que o final é bastante difícil de se compreender como sendo algo aceito pelos dois. Talvez, tenha uma continuação. Bá! Eu gostaria de ver a continuação... Fiquei triste...

    ResponderExcluir
  3. Gente...
    Assisti milhares de vezes esse filme! Não achei sinceramente confuso, achei na verdade brilhante o fato ver conteudo alem de so sexo ou beijos! a perda de Tang, o alcoolismo do pai, as brigas, a confusão sobre sua sexualidade, paixão e quebra de corações alheios... Bom, fiquei muito triste com o final.. Mas acho que aquilo era o começo de algo que poderia acontecer mais pra frente! viva LOVE OF SIAM - TONG E MEW!

    ResponderExcluir
  4. Eu quero ver, mas não acho nem um link bom legendado pra baixar!
    Alguém sabe de algum?

    ResponderExcluir
  5. Gent, aquela cena da arvore de natal foi linda mas me deixou confuso... Afinal de contas o Tong é gay ou não? Aqueles bonequinhos simbolizavam ele e o Mew, ou um casal hétero... Depois do final minha dúvida só aumentou!!!
    Por favor alguém me esclareça...
    obrigado...gui

    ResponderExcluir
  6. vou te explicar : tinha dois bonequinhos , um hominho e uma menininha , a mãe disse a ele que ele podia escolher o bonequinho que lhe fazia bem ,então ele pegou o hominho e colocaou na árvore , ou seja , ele é gay.Aliás ,que filme
    lindo !

    ResponderExcluir