Propaganda

segunda-feira, 7 de março de 2011

Eternal Summer


Um garoto é bem comportado na escola e por essa razão é obrigado a ser amigo daquele que é super mau comportado, para que a sua amizade possa ajuda-lo a melhorar seu comportamento. Ei, deixe-me dizer uma coisa, nossa, os filmes asiáticos estão dando um show, que filme lindo, maravilhoso, ele fala de amizade e de solidão, por amar, apenas por se sentir só, por ter medo de estar só, por estar junto, estando só. É sempre lindo ver que o amor em suas infinitas formas é capaz de unir pessoas. O diretor é muito bom, mais o roteiro é perfeito. Parabéns aos idealizadores deste filme, ele é tuuuuuuuuuuuuudo. Assistam, não percam a oportunidade. E sim, façam muuuuuuuuuuuuita pipoca.

4 comentários:

  1. Esse filme é muito bonito. Vale a pena assistir. Eu vibrei junto com os personagens, que são intensos e ao mesmo tempo muito leves. Os japoneses, principalmente os que adotam uma personalidade andrógina, passa um realismo muito maior. É impossível não se identificar com os personagens. Ótimo site. Vlws

    ResponderExcluir
  2. como fasso pra baixar esse filme?

    ResponderExcluir
  3. quem não estiver conseguindo baixar os filmes me add no msn que eu envio o link para baixar. ok. abraços. msn: miguelneto35@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o site e vi o filme recentemente. Tô apaixonado pelos personagens...tem certeza que eles não existem, eles não estão andando por aeh em algum lugar? kkkkk...brincadeira, mas eu realmente to apaixonado por eles, Shane e Jonathan, e pelo filme com certeza...chorei muito!Se quiserem conversar sobre cenas que mais gostaram, dúvidas que tenhamos em comum sobre algumas legendas, estou aberto a discussões e comentários...abraços

    ResponderExcluir