Propaganda

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

STRAPPED

Um michê vai a um prédio de apartamentos para fazer um programa e passa o filme todo tentando sair deste prédio que mais parece um labirinto, enquanto vai se relacionando com diversos moradores ele vai se descobrindo. Que filme bom!! perfeito, é belíssima a forma com este prostituto foi colocado no filme, é linda a forma como ele dá aos clientes exatamente aquilo que eles esperam receber. Ele é livre sem se dar conta do quanto é preso e termina usando este prédio da qual e tão fácil de sair, sua prisão. O protagonista é lindo, da vontade de levar pra casa, o roteiro é excelente e o diretor é o cara!! Assistam mesmo, vejam tudo o que esta por trás desta historia e façam muita pipoca.

2 comentários:

  1. Para ser sincero, não gostei muito desse filme. Achei um tanto confuso e, por isso, não o assisti inteiro. Qualquer dia assisto com mais paciência e talvez mude de opinião. Por enquanto...boring!!!

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com você. O filme é ótimo. Fui assistir sem grandes expectativas, apenas para passar o tempo e sem mesmo ter certeza de que iria ver até o fim, pois estava com muitos afazeres. Surpresa!! Fiquei assistindo até o fim ... que, por sinal, é tudo de bom.

    ResponderExcluir