Propaganda

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Is It Just Me?


Jovem gay com uma coluna no jornal local na qual fala os dramas de estar sozinho, conhece um cara maravilhoso na Internet, só que quando eles resolvem se ver pessoalmente é que ele se da conta que estava no perfil de seu colega de quarto, que é um go go boy super gostoso. o tema do filme é bem clichê, mais eu gostei bastante dele, talvez em parte por eu ser um romântico, o legal desta comédia suave é que mostra um lado dos gays que geralmente não saem em filmes, geralmente é sexo e sexo. A direção é normal e o roteiro é óbvio. Da pra fazer pipoca.

3 comentários:

  1. Ví este filme duas vezes, pois, achei simples, bonito e muito romãntico, difícil de se ver nos dias de hoje, pois,quase todos são sexo por sexo. O ator que faz o cowboy é muito fofo e aqueles cabelinhos no peito nos faz sonhar. O filme é todo gostoso e muito interessante. O tema quase chega perto de um outro com temática parecida intitulado 'DARE 2005' (um curta,muito excitante e gostoso).

    Um abraço, Mário
    Salvador, Bahia

    ResponderExcluir
  2. Alguem me passa o link pra baixar Is it just me ? Por favor!

    ResponderExcluir
  3. oi gostaria de assistir o filme mas nao consigo acha-lo em nenhum site para baixar algém me indica algum??

    ResponderExcluir