Propaganda

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

A Single Man ( Direito de Amar )

Um professor perdeu seu companheiro de 16 anos a alguns meses e luta dia após dia para sobreviver com essa perda, vivendo sem expectativas de um futuro, alheio a tudo que acontece ao seu redor, até que se dá conta disso. Este filme é de certa forma a razão pela qual eu fiz este blog, eu vi um comentário em um blog falando mau deste filme e isso me deu a curiosidade de vê-lo, até para comparar as opiniões, meu objetivo é fazer com que vcs assistam o filme e tirem suas proprias conclusões, não tenho a pretensão de estar certo, apenas de comentar o que vi e o que senti ao ver tal filme. Eu gostei do filme, por que estamos acostumados a ver filmes que nos mostram como superar um amor perdido e este nos mostra como viver preso a esse amor, mesmo a vida nos mostrando vários outros novos, pode não estar correto aos olhos de muitos, mais não cabe a ningúem julgar o modo como alguém deseja viver, principalmente quando este modo não atinge e nem fere a outros, isto é o que faz o personagem do Colin Firth e o faz de uma forma brilhante. A direção é otima e olhe que é o primeiro filme dirigido pelo estilista Tom Ford, o roteiro é muito bom, assistam. Façam pipoca.

Um comentário:

  1. PERFEITO!!!! ORIGINAL!!!! Como fazer um filme com tão poucos elementos e transformá-lo num espetáculo tão fascinante? Eis aí a resposta. Apesar de utilizar aquela velha máxima de "faça tudo agora", o filme não se restringe a uma sessão de auto ajuda, ele vai além e surpreende! Comi até a panela das pipocas kkkk!!! Bjs!

    ResponderExcluir