Propaganda

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

History Boys

Um grupo de alunos de uma escola inglesa esta tentando entrar na universidade de Oxford, e dois professores tem a tarefa de prepara-los para que isto ocorra. É um filme inglês, com atores ingleses, feito na inglaterra, então é um filme complexo em alguns momentos, chato em outros e divertido em outros, o que somando ao todo, é interessante de se ver, principalmente por causa das diferenças dos professores que forçam os alunos ao encontro do conhecimento e da felicidade,
numa idade dificil, com a cabeça fervilhando de idéias e dúvidas, eu fiquei entre o chato e o engraçado, teve momentos que eu quis desistir de assisti-lo mais isso para mim é inaceitavel, então continuei em frente e valeu a pena ver o filme todo, assistam e tirem suas próprias conclusões. Façam Pipoca pelo menos estão comendo se não gostarem do filme.

Um comentário:

  1. Nem sei por que eu gostei do filme se não entendi bulufas nenhuma... Assim, o texto tem um nível intelectual fora dos padrões de pobres mortais, que não tem acesso aos conflitos enganchados nas entrelinhas das palavras e dos pensamentos, aí leva-se um tempo para se situar no contexto. Passei o filme todo dando uma retrocedinha para ler outra vez a tradução que nem sei se é tão fiel ao texto original... No fim a gente acaba se divertindo. Bjs!

    ResponderExcluir