Propaganda

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Otto, or, with dead people.


Otto é um recém zumbi, que esta perdido, tem apenas raras lembranças de quem foi quando vivo e de quem amou. Encontra uma cineasta underground meio doida que tem uma noiva morta que vive numa época de cinema mudo e faz filmes sobre mortos vivos, ela quer fazer um filme sobre ele e acha que ele é apenas um ator vivendo o personagem. Este foi um dos piores filmes que eu vi em minha vida, horrível, o filme é muito doido, quem quiser chamar de cinema moderno, cult ou sei la o quê, que chame, eu detestei e não recomendo a ninguém, o roteiro é chato, a direção é péssima, me perdoe o Bruce La Bruce, mais ô filminho ruim. Definitivamente não façam pipoca.

2 comentários:

  1. Cara, com esse comentário que você fez, não arrisquei, até porque essa historinha de vampirismo ficou muito água com açúcar, que saudade dos vampiros de verdade...bjs!

    ResponderExcluir
  2. o filme até que tinha um enredo interessante no começo, mas desandou e ficou muito ruim... quem gosta de ver cenas fortes ou gostaria de viajar na maionese assistindo só o começo, podem ver.

    ResponderExcluir