
Propaganda
sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011
STRAPPED

domingo, 20 de fevereiro de 2011
Wilde

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011
Is It Just Me?

Jovem gay com uma coluna no jornal local na qual fala os dramas de estar sozinho, conhece um cara maravilhoso na Internet, só que quando eles resolvem se ver pessoalmente é que ele se da conta que estava no perfil de seu colega de quarto, que é um go go boy super gostoso. o tema do filme é bem clichê, mais eu gostei bastante dele, talvez em parte por eu ser um romântico, o legal desta comédia suave é que mostra um lado dos gays que geralmente não saem em filmes, geralmente é sexo e sexo. A direção é normal e o roteiro é óbvio. Da pra fazer pipoca.
sábado, 5 de fevereiro de 2011
HOWL

Filme sobre a vida e a obra Allan Ginsberg um dos maiores poetas americanos que foi a julgamento por causa de sua obra "uivo" que foi considerada pornográfica em 1957. Este filme nos mostra que sempre tem que prevalecer a liberdade de expressão, liberdade esta que nós conquistamos a unhas e dentes e estamos transformando o mundo em que vivemos ou pelo menos o nosso mundo pessoal em um lugar melhor para se viver e foram pessoas como Allan que deram pequenos ou até grandes passos para que isso pudesse acontecer, prestem atenção no filme, grandes poetas são capazes de tocar nossa alma no ponto mais profundo. Façam muita pipoca.
Shank

Adolescentes que estão em trasicão para a vida adulta e vivem num mundo de violência e drogas. Filme muito bom sobre a descoberta da sexualidade e de como o amor em sua infinita força é capaz de mudar vidas e de destruir aqueles que não estão prontos para recebê-lo ou entendê-lo. Filme forte e belo, com uma otima direção e um roteiro bem original, com muita sensibilidade mesmo todos os atores sendo heterosexuais, assistam, vale a pena e façam pipoca.
quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011
Doing Time on Maple Drive

Um jovem vem passar o final de semana com os pais para apresentar sua noiva e preparar tudo para o casamento, mais quando esta família se reúne aos poucos vem a tona tudo que estava reprimido no interior de todos, fazendo desmoronar a fantasia de família perfeita. Muito bom este filme, primeiro por que tem o Jim Carrey em inicio de carreira, ou seja, quando ele sabia atuar, sem precisar daquelas caretas ridículas dele, segundo por que é um drama que muitas famílias passam e é lindo a forma como as pessoas são capazes de se adaptar a situações que achavam impossíveis de lidar, pois o amor sempre fala mais alto, mesmo diante da intolerância. Assistam, todos devem ver filmes como este, o roteiro é muito bom, e a sutileza da direção é otima, mesmo para um filme antigo. Façam pipoca.
Assinar:
Postagens (Atom)