Propaganda

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Glee


Glee é o club do coral da escola Mckinley High. Com o nome de novas direções, o professor Willian Schuester reabre o Glee, que um dia foi orgulho para a escola. Recruta os mais desajustados e humilhados da escola e dar-se inicio a uma deliciosa luta em busca da vitória do concurso regional de corais. Para vencer ele conta com Finn o galã boa pinta e ingénuo, Rachel a ambiciosa e talentosa, Kurt o gay fashionista, Mercedes o furacão negro, Puck o cafajeste sensual, Arty o músico cadeirante, Tina a gótica gaga, Quinn a líder de torcida perfeitinha e é claro a super vilã pronta para atrapalhar todos os planos de Will a treinadora de líderes de torcida Sue Silvester. Por favor, Por favor assistam esta série, ela é espetacular, extremamente divertida e com músicas maravilhosas, os autores resolveram fazer uma homenagem aos grandes clássicos da música americana, como também aos grandes cantores, com direito a episódios exclusivos a Madonna e Lady Gaga, a medida que eu fui assistindo a minha admiração e respeito pelos atores foi aumentando, pois além de serem ótimos atores ele tem que ser excelentes cantores e eles o são. Os valores mostrados através da série são lindos e bem expressados, o texto é bem escrito e a direção é maravilhosa, não é a toa que ganhou vários prémios nos estados unidos este ano. Assistam vcs vão amaaaaaaaar e façam 22 porções de muita pipoca para os 22 episódios da 1º temporada.

Um comentário:

  1. A 1ª vez que fui assistir Glee eu estava com ótimas expectativas sobre a série; assisti e me descepcionei imensamente. Simplesmente parece ser bem tonto.
    ...Talvez eu ache isso porque não assisti desde o começo.

    ResponderExcluir