Propaganda

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Do começo ao fim.


Dois irmãos crescem juntos, tendo o mais novo a proteção sempre do mais velho, e no decorrer do tempo essa proteção e carinho vai se tornando um amor arrebatador. Nem shakespeare poderia criar uma historia de amor tão linda quanto a deste filme, que nos surpreende pelo fato de vermos o quão belo pode ser uma relação incestuosa, já que vivemos uma realidade e cultura onde não se aceita relações deste tipo, os atores vivem um amor tão grandioso, tão lindo, que chega a doer na alma, é uma produção belissima, os atores estão perfeitos, a direção é soberba e o roteiro é bom. Assistam e façam muita pipoca e barras de chocolate.

3 comentários:

  1. Bom filme do ponto de vista cinematográfico, quanto a estória, me incomodou um pouco, não pelo fato do incesto entre irmãos,que até vejo uma coisa banal quando é puro sexo, mas viver 'aquele amor' pareceu estranho,talvez o que tenha me chocado mais foi o fato de todos tratarem esse amor como uma coisa mais natural do mundo,haja tabu! O incrível é que se fossem dois irmãos vivendo um ódio era mais aceitável!!!! . Outra coisa boa do filme é que o diretor não quis provar nada, apenas mostrar uma condição de amar.Bjs! Dal. (dal67@bol.com.br)

    ResponderExcluir
  2. Não achei o roteiro grande coisa, embora ache interessante a criação da relação entre os irmãos. Estéticamente falando, gostei bastante da fotografia.
    Resumindo: achei bunito, mas nada de tão incrível.

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente, não gostei muito desse filme. Achei um tanto que forçado. Senti como se houvesse um buraco na história. Na minha opinião, nada na história levava a entender que o amor deles era além do de irmãos. Se tivesse terminado assim, teria sido bem mais legal..
    Adoro teu blog...
    Xaus

    ResponderExcluir