Propaganda

quarta-feira, 21 de julho de 2010

My Beautiful Laudrette ( Minha Adorável Lavanderia )


Um jovem paquistanês nasceu e vive na inglaterra numa época em que os imigrantes eram muito hostilizados, ele começa a trabalhar com o tio e é promovido a gerente de uma lavanderia, ao encontrar Jhonny, seu amigo de infância, cria-se uma parceria no trabalho e na cama, ele é ambicioso e quer crescer rápido na vida. Estou um pouco confuso quanto a este filme, concorreu ao Oscar de melhor roteiro e foi dirigido por um mestre, não que isso me importe muito, pois o Oscar para mim não é sinal algum de que o filme seja bom, como muitos, eu também o acho um show puramente comercial, estou confuso por que gostei do filme e achei ele ruim, desculpem, não é bem assim, ruim. É que para mim, parece que falta alguma coisa no filme, dá a impressão que cortaram milhões de cenas, eu o achei mau dirigido, não sei se por causa da época, já que o filme é bem antigo ( 1985 ), eu só sei que o Daniel Day Lewis esta maravilhoso, se ele tivesse ficado o filme todo calado, pra mim já estava bom, eu acho ele lindo, sim o roteiro é mais ou menos, o livro que inspirou o filme talvez seja bom, mas o roteiro eu não achei nada bom, de qualquer forma assistam para tirar suas proprias conclusões. Façam pipoca, pelo menos para ver o Daniel Day Lewis.

Um comentário:

  1. Você não precisa ter todas as informações para ser uma pessoa bem informada... Este filme é o tipo de informação desnecessária ou obsoleta. Além de parecer muito com o 'Viaduto do Balde' em Natal: "não leva a lugar nenhum"... Bjs!

    ResponderExcluir