Propaganda

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Contracorriente


A literatura e o cinema são grandes paixões em minha vida, me encanta e me causa admiração ver a criatividade e a imaginação de pessoas que conseguem fazer do dia a dia ou de suas vidas e experiências livros e filmes, mais meu maior prazer é bater palmas para filmes como este, a muito tempo eu não via um filme tão bom. O filme fala do romance secreto entre Miguel, um pescador e Santiago um pintor e tudo se passa numa vila de pescadores, Miguel é casado e sua esposa esta grávida e Santiago é rejeitado pelo vilarejo devido a sua homossexualidade, quando algo inesperado acontece é que começa toda a beleza do filme. Vcs irão ver que muitas vezes fazemos a mesma coisa, passamos pela mesmo situação e que vivemos num mundo, que embora esteja mudando, ainda temos que " morrer" para vivermos com quem amamos. Filme belíssimo, com grande carga emocional e afetiva, outra coisa boa do filme é que ele não é de grandes studios, nem de orçamento milionário e mesmo assim ele é otimo, ele não tem efeitos especiais e nem precisa, ele tem um otimo roteiro e diria que tem um grande diretor. Assistam, não se privem deste prazer e façam montanhas de pipoca.

Um comentário:

  1. O filme é realmente muito bom e, sem sombra de dúvida, vale a pena assisti-lo. É claro que tem um quê de realismo fantástico e, eventualmente, poderá desagradar a alguns .... mas é tão romântico!!

    ResponderExcluir