Propaganda

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Almost Normal


Muito interessante, vale a pena assistir por quê mostra um outro lado das coisas, o protagonista é um quarentão gay e solitário que depois de um acidente volta no tempo, para a sua adolescencia e vê que o normal é as pessoas se relacionarem com pessoas do mesmo sexo e se relacionar com o sexo oposto é nojento e repugnante, ai então começa toda uma nova aventura para ele que termina com um bom final, acho que vão gostar. Façam pipoca.

Um comentário:

  1. Gostei do filme, boa dica! Às vezes eu comento que minha vida poderia ser melhor se eu não fosse gay, por outro lado tenho certeza que se fosse hétero procuraria qualquer conflito para sair do óbvio. Parece que estou muito mais agregado ao universo das diferenças nem que para isto seja preciso ter desejos pelo igual. Que coisa!!!!! Acho que me identifiquei com o filme... Bjs!

    ResponderExcluir