Propaganda
quarta-feira, 25 de maio de 2011
Má Educação
Ignacio apaixona-se por Henrique na infância durante o período em que ficaram na escola de padres. Eles são separados pelo padre Manolo, que nutre uma paixão por Ignacio. Anos mais tarde, já adulto Ignacio vai ao encontro de Henrique com um roteiro escrito por ele mesmo, no qual ele conta sua própria historia e através do qual todos irão ver que nem tudo é o que parece ser. De um dos maiores diretores da atualidade, Má Educação e Almodôvar puro, de uma beleza exuberante, o filme nos enche de prazer o tempo todo, uma obra prima do cinema latino, a forma como Almodôvar, se prende a detalhes pequenos, sem se perder no filme é maravilhosa, ele captura o universo gay como ele deve ser capturado, belo e grotesco, nu e cru, ele é soberbo na direção. A fotografia do filme é belíssima, o roteiro maravilhoso, a direção não preciso nem falar, um blogueiro certa vez me falou que este era o filme de sua vida, então fui vê-lo, que ódio de mim mesmo, por não ter me dado o presento de te-lo visto antes, querido, obrigado. Assistam, quem ainda não o viu, assistam, é maravilhoso, e façam milhões de pipocas.
sábado, 21 de maio de 2011
Cowboys & Angels
Dois rapazes estão a procura de um apartamento para alugar e por ironia do destino terminam alugando o mesmo apartamento e vão morar juntos, só depois de tudo isso é que um descobre que o outro é gay. Este filme fala basicamente de jovens tentando se encontrar, tentando achar seus objetivos na vida e tentando se encaixar neste mundo, o filme é bom, não chega a ser grande, mais é bom a direção é boa, o roteiro é bom, e ele mostra que existe sim a possibilidade de um hetero ter um grande amigo gay, sem se envolver sexualmente com este. Assistam , embora não precise fazer pipoca.
quarta-feira, 11 de maio de 2011
Abaixo assinado urgente.
Nas próximas 24 horas, parlamentares da ala conservadora podem avançar na aprovação de uma lei que tornaria a condição homossexual um crime a ser punido com a pena de morte em Uganda.
O mundo inteiro está unido a ativistas pelos direitos humanos de Uganda pedindo o seu veto público à proposta de Lei Anti-Homossexualidade.
Não deixe que esta iniciativa faça de Uganda um pária entre os membros da comunidade internacional.
O mundo inteiro está unido a ativistas pelos direitos humanos de Uganda pedindo o seu veto público à proposta de Lei Anti-Homossexualidade.
Não deixe que esta iniciativa faça de Uganda um pária entre os membros da comunidade internacional.
Por favor, assine e divulgue esta petição endereçada ao presidente Museveni solicitando que ele declare publicamente sua intenção de vetar esta lei de promoção de ódio.
SEJA HUMANO,SEJA GENTE,SALVE VIDAS!
PENSE NO PRÓXIMO!
PENSE NO PRÓXIMO!
http://www.allout.org/pt/petition/uganda
segunda-feira, 9 de maio de 2011
Morrer como um Homem.
Tônia é um travesti de lisboa que a 20 anos canta na noite, vive com o namorado Rosário que de certa forma cobra dela o fato de não ser mulher, o que a deixa em duvidas quanto a cirurgia de troca de sexo, Tônia vê sua vida entrar aos poucos em decadência e resolve viajar com Rosário. Eu não gostei deste filme, e a culpa é toda do diretor, que ao invés de pegar a bela historia de Tônia e fazer um bom filme, fez um filme chato, que perde muito tempo nas cenas com coisas que não tem nada haver, os últimos momentos do filme até que são bons, mais vc já ta tão chateado com o marasmo do filme que não compensa. Não façam pipoca.
sexta-feira, 6 de maio de 2011
An Unusual Affair
Jochen é um professor casado com Ina que é diretora e trabalham juntos na mesma escola, eles tem um casamento aparentemente feliz e saudável, até que a chegada de um novo professor chamado Tom, desperta desejos em Jochen a muito adormecidos e tudo na vida deles três começa a mudar. É um filme bom, não mais que isso, mostra os conflitos de alguém que sempre teve medo de se assumir e com a chegada da maturidade se da conta que fez de sua vida uma mentira e isso tem consequências, mostra também como mesmo diante de todo desgosto, indignação e revolta as pessoas podem ser educadas o suficiente para se respeitarem, o roteiro é bom e a direção é mediana, assistam e façam um pouco de pipoca.
Assinar:
Postagens (Atom)